Marketing :: Noticias

Evolution Lisboa recebe experiência de Halloween Bloodweiser

A marca de cerveja Bud vai levar até ao hotel Evolution Lisboa o conceito internacional Bloodweiser.

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Evolution Lisboa recebe experiência de Halloween Bloodweiser

A marca de cerveja Bud vai levar até ao hotel Evolution Lisboa o conceito internacional Bloodweiser.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
NOS é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing

A marca de cerveja Bud vai levar até ao hotel Evolution Lisboa o conceito internacional Bloodweiser. A iniciativa, que terá lugar no próximo dia 31 de Outubro a partir das 22h, traduz-se numa festa de Halloween onde se promete trocar “o banho de espuma por um banho de sangue”. “Os convidados serão desafiados a entrar num quarto do Evolution Lisboa, com a promessa de uma Bud de oferta à saída. Mas este não é um quarto qualquer”, avisa a marca, antecipando que este “estará devidamente transformado e decorado, e no seu interior podem esperar-se muitas partidas que terão tanto de aterradoras, como de divertidas”. Esta acção será filmada com uma câmara oculta e posteriormente partilhada nas redes sociais da marca e do hotel, que, além do quarto, estará decorado para a ocasião desde a porta giratória de entrada aos bares, passando pelos elevadores.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
NOS é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.