Winício, Krypton e Nova Expressão criam nova campanha da Sociedade Ponto Verde
“Transforme ideais em gestos reais” é o mote da nova campanha Sociedade Ponto Verde (SPV) cria da pela Winício e com produção da Krypton e que que vai estar no […]

Meios & Publicidade
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
“Transforme ideais em gestos reais” é o mote da nova campanha Sociedade Ponto Verde (SPV) cria da pela Winício e com produção da Krypton e que que vai estar no ar até ao final deste ano em televisão, rádio, outdoor, redes sociais e meios digitais.
A comunicação reparte-se por três filmes que retratam situações do quotidiano que pretendem inspirar uma atitude transformadora e responsável para com o ambiente. A estratégia de meios é da Nova Expressão, que foi seleccionada pela Sociedade Ponto Verde para esta nova campanha de incentivo à reciclagem. Na componente digital a campanha inclui um passatempo no Facebook, uma presença forte em YouTube e contempla acções de branded content, a par de acções no Spotify e WeTransfer.
A SPV promete dinamizar activações de terreno, focadas em momentos de maior consumo e produção de resíduos. Haverá ainda eventos especiais de Natal com activação de marca, como o Wonderland, em Lisboa, e a Praça de Natal, em Gaia.