Publicidade :: Noticias

Zentiva quer desmistificar genéricos em campanha criada pela Caetsu (com vídeo)

Informar o consumidor português sobre as vantagens da utilização de medicamentos genéricos é o objectivo de uma campanha lançada pela farmacêutica Zentiva com criatividade da agência portuguesa Caetsu.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Zentiva quer desmistificar genéricos em campanha criada pela Caetsu (com vídeo)

Informar o consumidor português sobre as vantagens da utilização de medicamentos genéricos é o objectivo de uma campanha lançada pela farmacêutica Zentiva com criatividade da agência portuguesa Caetsu.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

Informar o consumidor português sobre as vantagens da utilização de medicamentos genéricos é o objectivo de uma campanha lançada pela farmacêutica Zentiva com criatividade da agência portuguesa Caetsu. “Zentiva faz parte da sua vida” foi o claim escolhido, numa campanha focada em televisão e mas que está inserida num plano integrado de comunicação da marca. “Esta foi uma campanha pensada com base no papel que todos nós temos como cuidadores e desenvolvida num eixo mais emocional para chegar mais rápida e facilmente ao nosso target”, explica Liliana Reis, marketing & communication manager da Zentiva Portugal, sublinhando que “neste momento somos o primeiro país da Europa, dos países onde a Zentiva opera, a colocar em prática esta estratégia, também ela desenvolvida inteiramente em Portugal”.

“O que são? Que garantias de segurança, qualidade e eficácia têm? Porque razão são mais baratos? São perguntas que frequentemente ouvimos quando falamos em medicamentos genéricos. É nosso objectivo ter um papel bastante interventivo no alerta e desmistificação da população face ao consumo dos medicamentos genéricos, assim como junto dos nossos parceiros (farmácias e farmacêuticos) por forma a assegurar também, o seu papel junto da comunidade a quem prestam cuidados e cujo papel de recomendação e aconselhamento é tão importante”, esclarece a responsável.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.