Happy Brands contrata Luís Gouveia para direcção criativa
A direcção criativa da Happy Brands é agora assumida por Luís Gouveia. O designer e publicitário iniciou sua carreira no AICEP e passou pela HPP, Mola, Santa Fé e Born. Para […]

Meios & Publicidade
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
A direcção criativa da Happy Brands é agora assumida por Luís Gouveia. O designer e publicitário iniciou sua carreira no AICEP e passou pela HPP, Mola, Santa Fé e Born. Para Tiago Charrua, CEO da Happy Brands “este reforço e a actual reorganização da agência, permitem prestar novos e melhores serviços aos nossos clientes, sempre numa perspectiva integrada e multidisciplinar”.
Para reforçar o departamento de serviço a clientes, a Happy Brands contratou Maria Fiadeiro, account que esteve nas agências Vexo e Brandkey. Também o departamento digital da Happy Brands foi reforçado com a entrada de dois novos elementos, para as áreas de programação e gestão de redes sociais.
A Happy Brands tem como clientes EDP, Valorpneu, Almada Fórum, Fórum Algarve, Forum Coimbra, Honda Motos e Queijos Santiago.