Marketing :: Noticias

Apoio à selecção nacional em murais de várias cidades

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) promove, até ao final de Maio, a pintura de murais em várias cidades, para envolver os portugueses no apoio à selecção nacional de futebol […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Apoio à selecção nacional em murais de várias cidades

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) promove, até ao final de Maio, a pintura de murais em várias cidades, para envolver os portugueses no apoio à selecção nacional de futebol […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) promove, até ao final de Maio, a pintura de murais em várias cidades, para envolver os portugueses no apoio à selecção nacional de futebol no Mundial 2018.
O projecto decorre no âmbito do movimento “Conquista o Sonho”, lançado pela Federação. A primeira parede está a ser pintada na Covilhã. O autor é Pedro Campiche, conhecido no meio artístico como AKA Corleone. Durante o próximo mês está previsto a iniciativa passar por outras cidades, com intervenções de artistas urbanos nacionais de renome, como Samina ou Add Fuel. A próxima acção está marcada para 8 de Maio, em Portimão.
A curadoria do projecto está a cargo de Lara Seixo Rodrigues, da Mistaker Maker. “A mensagem vai muito além do futebol. Tem a ver com uma forma de vida. Toda a gente se pode identificar com este mote. Queremos transmitir que o acto de conquistar um sonho implica uma acção, uma ambição”, realça a responsável em declarações à Lusa.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.