Marketing :: Noticias

Mini Countryman promove-se com novo formato do Spotify

Um novo formato disponibilizado pelo serviço de streaming Spotify, que integra um takeover com vídeos integrados, está a ser utilizado para promover o modelo Mini Countryman numa acção criada pela agência de meios Initiative.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Mini Countryman promove-se com novo formato do Spotify

Um novo formato disponibilizado pelo serviço de streaming Spotify, que integra um takeover com vídeos integrados, está a ser utilizado para promover o modelo Mini Countryman numa acção criada pela agência de meios Initiative.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Marketing
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
BRANDED
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media

Um novo formato disponibilizado pelo serviço de streaming Spotify, que integra um takeover com vídeos integrados, está a ser utilizado para promover o modelo Mini Countryman numa acção criada pela agência de meios Initiative. Através do formato, é possível depois aos utilizadores solicitar o catálogo, pedir propostas e, entre outras funcionalidades, marcar um test drive. Nesta campanha é ainda possível criar uma playlist Mini Countryman em função das escolhas musicais de cada utilizador. “Felicitamos a Mini e a Initiative por serem os primeiros a testar este formato inovador no mercado português”, sublinha Amanda Hoyle, creative solutions associate do Spotify.

Francisco Teixeira, managing director da Initiative, refere também que “este é um formato de publicidade que é relativamente novo noutros países e que em Portugal dá agora os primeiros passos, nomeadamente com esta campanha para o modelo Countryman”. “Tendo em conta o posicionamento da Mini, optámos por escolher um modelo de divulgação que marcasse pela diferença”, justifica.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.