Troféu da Liga das Nações da UEFA tem assinatura da Y&R Branding
Após ter sido responsável pelo projecto de branding da nova competição de selecções da UEFA, o escritório português da Young & Rubicam Branding assina também o design do troféu da Liga das Nações.

Pedro Durães
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Após ter sido responsável pelo projecto de branding da nova competição de selecções da UEFA, o escritório português da Young & Rubicam Branding assina também o design do troféu da Liga das Nações. Apresentado por Aleksander Čeferin, presidente da UEFA, no início da cerimónia do sorteio da fase de grupos da edição de 2018/2019 da Liga das Nações, em Lausanne, Suíça, o troféu que será erguido pelo primeiro vencedor da competição será o primeiro na história da UEFA inspirado no logótipo da prova.
“A nossa primeira intenção era que as pessoas percebessem o que representa erguer este troféu. É aquilo que há de maior numa nação, o erguer da sua bandeira. E quando virmos este troféu ser erguido, estamos a ver a bandeira de todas as nações a ser levantada, como o ponto mais alto da vitória deste torneio”, explica Hélder Pombinho, director criativo da Y&R Branding. Pedro Gonzalez, managing director da agência, acrescenta que “como agência de branding acreditamos que todos os materiais de marca devem contribuir para reforçar a sua identidade. Este troféu é o expoente máximo desse propósito, e estamos muito orgulhosos do resultado final”.