Marketing :: Noticias

Uma app para comprar produtos à medida nas lojas Continente

A final da segunda edição do concurso Start APP da Sonae MC, que propõe o desenvolvimento de uma aplicação para dispositivos móveis, já tem vencedor. A aplicação vencedora chama-se “Pronto […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Uma app para comprar produtos à medida nas lojas Continente

A final da segunda edição do concurso Start APP da Sonae MC, que propõe o desenvolvimento de uma aplicação para dispositivos móveis, já tem vencedor. A aplicação vencedora chama-se “Pronto […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing

A final da segunda edição do concurso Start APP da Sonae MC, que propõe o desenvolvimento de uma aplicação para dispositivos móveis, já tem vencedor. A aplicação vencedora chama-se “Pronto a Levar”, que vai permitir aos clientes do Continente encomendar produtos personalizáveis, assim como criar campos como “Favoritos” ou “Histórico de Compras”.
Sílvia Santos, 24 anos, natural de Lisboa e detentora de um mestrado no IADE em Design Visual, foi a vencedora da segunda edição do Concurso Start APP, promovido pela divisão de retalho alimentar da Sonae. Ganhou, assim, o prémio monetário no valor de cinco mil euros pelo desenvolvimento da aplicação mobile “Pronto a Levar”, que tem como principal objectivo facilitar a reserva e compra dos produtos personalizáveis disponíveis em loja, como os produtos de pastelaria, refeições, talho ou peixaria, sem ser necessário sair de casa.
Além disso, possibilita a criação de campos como “Favoritos” ou “Histórico de Compras” e assegura ainda a ligação ao ecossistema Continente, desde a referência de promoções, à possibilidade de adquirir senhas digitais em loja sem tempo de espera.
A plataforma foi seleccionada entre dez projectos finalistas, que foram defendidos perante um júri, que incluía o responsável de e-commerce e mobile da Sonae MC e um jurado externo (Celso Martinho, fundador do Sapo e actual CEO da recém-criada Bright Pixel). No futuro, esta app será utilizada pela Sonae MC para melhorar a experiência de compra dos clientes no digital e em loja, juntamente com aplicações como a app Continente, “Tira-Vez” e Cartão Continente. “Estamos muito satisfeitos com o sucesso da iniciativa Start APP. Em apenas duas edições, totalizamos cerca de 400 inscrições de startups, estudantes e universitários de todo o país”, comenta Pedro Santos, responsável de e-commerce da Sonae MC.

Fonte: HiperSuper

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.