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Vinho Verde põe conta a concurso

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A conta de publicidade da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes está a concurso. Nove agências do Porto disputam este cliente

A Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes abriu um concurso para a apresentação de propostas de publicidade. Em causa está a elaboração da campanha de imagem para os vinhos verdes durante os próximos três anos, o que inclui a criatividade e o planeamento e compra de espaço nos meios. A notícia foi confirmada pela responsável do departamento de marketing da comissão, Ivone Ribeiro. A responsável adianta que foram convidadas a apresentar propostas nove agências com sede no Porto. Embora não revele os seus nomes, confirma uma: a Sino. É que esta é a agência de publicidade que trabalhou a conta nos últimos três anos. Quanto ás outras, e tendo em conta que são apenas empresas com sede no Porto, não será muito difícil descobrir quais são. No total, o budget previsto pela Comissão de Viticultura para esta conta é de 90 a 100 mil contos anuais. Ou seja, este concurso representa a disputa por uma conta de cerca de 300 mil contos, uma vez que, recorde-se, trata-se de um contrato que vai ser estabelecido durante um período de três anos. Quanto aos suportes cuja utilização está prevista, Ivone Ribeiro identifica a imprensa, televisão e mupis (JCDecaux) como principais, referindo ainda que se prevê também a realização de acções de relações públicas e no ponto de venda, entre outras. A entrega de propostas decorre até ao próximo dia 14 e os resultados serão conhecidos até ao final do mês ou princípios de Fevereiro.

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