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Eurobest premeia Portugal

O Eurobest Awards distinguiu quatro anúncios nacionais. APL, JWT e Publicis foram as agências vencedoras Dos 26 trabalhos nacionais que chegaram á shorlist do Eurobest 1999, quatro saíram vencedores. A […]

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O Eurobest Awards distinguiu quatro anúncios nacionais. APL, JWT e Publicis foram as agências vencedoras Dos 26 trabalhos nacionais que chegaram á shorlist do Eurobest 1999, quatro saíram vencedores. A […]

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O Eurobest Awards distinguiu quatro anúncios nacionais. APL, JWT e Publicis foram as agências vencedoras

Dos 26 trabalhos nacionais que chegaram á shorlist do Eurobest 1999, quatro saíram vencedores. A Ammirati Puris Lintas esteve em destaque, recebendo dois prémios com os anúncios de imprensa “Pinochet”, para o cliente Carlson Wagonlit Travel, e “Loving Dogs”, para o cliente Joshua’s Finishing School/Estoril Center. A produção nacional conquistou mais um prémio de imprensa com o anúncio “Burned”, da Publicis, para o restaurante Casa do México, e outro na categoria de TV/Cinema com o trabalho da J. Walter Thompson para o cliente Smithkline Beecham, intitulado “Music Box”. Embora a organização do festival só divulgue oficialmente os resultados a 18 de Fevereiro, em Londres, oficiosamente já são conhecidos os vencedores portugueses. O Eurobest registou este ano um número recorde de 4141 inscrições, oriundas de 388 empresas de 25 países da Europa. Dos trabalhos a concurso, o júri, presidido por Marie-Catherine Dupuy, co-chairman e CEO da BDD P@TBWA Paris, seleccionou 528 para a shorlist do festival. A Alemanha foi o país que registou o maior número de inscrições – 741 -, tendo 62 trabalhos chegado á fase final. Das 26 peças nacionais que figuravam na shortlist, a JWalter Thompson foi a agência mais representada, com cinco anúncios.

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