Publicidade :: Artigos de Fundo
WCJ fora da Nobre
A Wunderman Cato Johnson (WCJ) decidiu não participar no concurso da Nobre. De acordo com João Pinto e Castro, director-geral da WCJ, «os concursos servem para avaliar o trabalho das […]
Sobre o autor

Meios & Publicidade
Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
A Wunderman Cato Johnson (WCJ) decidiu não participar no concurso da Nobre. De acordo com João Pinto e Castro, director-geral da WCJ, «os concursos servem para avaliar o trabalho das agências», pelo que «decidimos não participar no concurso da Nobre, uma vez que trabalhamos com eles há seis anos e, por isso, já têm provas do nosso trabalho».
PUB
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing