Publicidade :: Artigos de Fundo

Nova direcção criativa na APL

Leandro Alvarez abandonou, ao fim de quatro anos, a APLintas, deixando a liderança da equipa criativa para Marcelo Lourenço, copywriter, e Pedro Bexiga, art director da agência. A nova dupla […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Nova direcção criativa na APL

Leandro Alvarez abandonou, ao fim de quatro anos, a APLintas, deixando a liderança da equipa criativa para Marcelo Lourenço, copywriter, e Pedro Bexiga, art director da agência. A nova dupla […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Marketing
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
BRANDED
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media

Leandro Alvarez abandonou, ao fim de quatro anos, a APLintas, deixando a liderança da equipa criativa para Marcelo Lourenço, copywriter, e Pedro Bexiga, art director da agência. A nova dupla tem a seu cargo a reestruturação do departamento criativo da agência, num momento em que a mesma assume a sua nova identidade após a fusão com a Lowe.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.