Pepsi mantém perfil musical
Com o lançamento internacional marcado para o início do ano 2000, a nova campanha publicitária da Pepsi conta com a participação do cantor britânico Robbie Williams. Sem revelarem qual a […]

Meios & Publicidade
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Com o lançamento internacional marcado para o início do ano 2000, a nova campanha publicitária da Pepsi conta com a participação do cantor britânico Robbie Williams. Sem revelarem qual a agência que será responsável pela campanha, os representantes da marca em Portugal adiantaram que o artista terá toda a liberdade criativa para conceber o conteúdo da acção promocional. As últimas campanhas da marca de refrigerante foram elaboradas pela rede internacional da BBDO.