Publicidade :: Artigos de Fundo

BMW Z8 arranca com James Bond

A próxima estreia de mais um filme da série levou a BMW a divulgar o seu novo roadster no mercado norte-americano A BMW lançou uma campanha publicitária para promover o […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

BMW Z8 arranca com James Bond

A próxima estreia de mais um filme da série levou a BMW a divulgar o seu novo roadster no mercado norte-americano A BMW lançou uma campanha publicitária para promover o […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

A próxima estreia de mais um filme da série levou a BMW a divulgar o seu novo roadster no mercado norte-americano

A BMW lançou uma campanha publicitária para promover o novo Z8, aproveitando a estreia do novo filme da série James Bond. Produzida pela Fallon McElligott, a campanha inclui televisão e imprensa. Para televisão, a agência realizou dois spots que pretendem recriar a atmosfera vivida num filme do famoso agente secreto. De acordo com David Lubars, presidente e director criativo da Fallon McElligott, «a ideia foi manter o mesmo espírito vivido nos filmes. Criar anúncios que apelem ao estilo James Bond foi um enorme desafio, uma vez que é preciso demonstrar que efectivamente conhecemos o seu género». Por seu turno, Jim McDowell, responsável pelo marketing da marca germânica no mercado norte-americano, salientou o facto de a BMW estar a tentar aproveitar ao máximo a ante-estreia do filme, agendada para o próximo dia 19, para promover o novo roadster. Exemplos dessa estratégia são as iniciativas que a marca tem promovido junto dos seus potenciais consumidores: de convites para visitar os cenários do filme á possibilidade de dialogarem com os engenheiros e designers do novo modelo.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.