Media :: Artigos de Fundo

M FM irreverente

O novo projecto de Ediberto Lima deixa para trás a música popular A M FM acaba de ir para o ar. Em vez da Metropolitana FM, caracterizada pela música popular, […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

M FM irreverente

O novo projecto de Ediberto Lima deixa para trás a música popular A M FM acaba de ir para o ar. Em vez da Metropolitana FM, caracterizada pela música popular, […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

O novo projecto de Ediberto Lima deixa para trás a música popular

A M FM acaba de ir para o ar. Em vez da Metropolitana FM, caracterizada pela música popular, a frequência 96.2 Mhz transmite agora uma emissão marcada por uma música mais jovem, dirigida a indivíduos com idades compreendidas entre os 18 e os 40 anos. De acordo com o director da M FM, Luís Biasi, «a equipa está a trabalhar para aparecer na tabela de audiências em Abril de 2000 e crescer paulatinamente». Para descrever melhor o que se poderá ouvir na estação, o responsável afirma que «a melhor música será mesclada com humor, criatividade e muita irreverência». O som da M FM vai chegar também ao Brasil. Em Fortaleza, está um elemento que irá estabelecer o contacto com anunciantes brasileiros. Em Portugal, o projec to conta com a participação do locutor Edson “Sardinha”, a programadora musical Denise Costa, o produtor artístico Big Beto e a produtora Viviam Souza.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.