Prémio para Publicis Technology
A Publicis Technology viu o seu trabalho ser novamente reconhecido pelo sector da comunicação, mais concretamente pela Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE). O alvo do galardão foi o […]

Meios & Publicidade
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
A Publicis Technology viu o seu trabalho ser novamente reconhecido pelo sector da comunicação, mais concretamente pela Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE). O alvo do galardão foi o site da francesa Renault, desenvolvido por esta unidade de trabalho da agência Publicis. Além da distinção na categoria Internet, a marca automóvel foi galardoada com o Grande Prémio APCE 1999, atribuído á empresa que mais se destacou com a sua estratégia de comunicação.