Media :: Artigos de Fundo

Formas e Conteúdos já oficializada

A RTP anunciou na semana passada a constituição jurídica da Formas e Conteúdos – Produção Audiovisual SA e a data oficial de arranque da estrutura, que está marcado ainda para […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

Formas e Conteúdos já oficializada

A RTP anunciou na semana passada a constituição jurídica da Formas e Conteúdos – Produção Audiovisual SA e a data oficial de arranque da estrutura, que está marcado ainda para […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

A RTP anunciou na semana passada a constituição jurídica da Formas e Conteúdos – Produção Audiovisual SA e a data oficial de arranque da estrutura, que está marcado ainda para este ano. Com um capital de 500 mil contos, a estrutura formada a partir do Centro de Produção de Lisboa deverá facturar 4,5 milhões de contos no primeiro ano de actividade e sete milhões de contos dentro de cinco anos, atingindo então resultados positivos entre 700 mil e um milhão de contos. As receitas provirão das encomendas da RTP e do fornecimento de recursos ao mercado em geral, além da produção de filmes institucionais. Um emagrecimento da estrutura através de reformas antecipadas e indemnizações e a entrada de 49% de capital privado são outros factores que contribuem para o cumprimento destes objectivos.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.