Media :: Artigos de Fundo

IBS lança Expresso 2000

A IBS Portugal lançou a campanha Expresso 2000, cujo objectivo é sensibilizar as empresas que neste momento ainda não têm solução para o Bug do ano 2000. Esta campanha engloba […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

IBS lança Expresso 2000

A IBS Portugal lançou a campanha Expresso 2000, cujo objectivo é sensibilizar as empresas que neste momento ainda não têm solução para o Bug do ano 2000. Esta campanha engloba […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing

A IBS Portugal lançou a campanha Expresso 2000, cujo objectivo é sensibilizar as empresas que neste momento ainda não têm solução para o Bug do ano 2000. Esta campanha engloba marketing directo com um mailing ás empresas, informação na net na homepage da IBS (www.ibs.pt) e publicidade na imprensa escrita.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.