Media :: Artigos de Fundo

A sós com a Net

Durante o mês de Dezembro,dois navegadores estarão isolados do mundo exterior, vivendo apenas de comércio electrónico Provar as vantagens e as capacidades do comércio electrónico é o principal objectivo da […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

A sós com a Net

Durante o mês de Dezembro,dois navegadores estarão isolados do mundo exterior, vivendo apenas de comércio electrónico Provar as vantagens e as capacidades do comércio electrónico é o principal objectivo da […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

Durante o mês de Dezembro,dois navegadores estarão isolados do mundo exterior, vivendo apenas de comércio electrónico

Provar as vantagens e as capacidades do comércio electrónico é o principal objectivo da Vector XXI e da Confederação de Comércio e Serviços de Portugal ao promoverem uma iniciativa denominada Projecto Canal 21. Durante todo o mês de Dezembro até á passagem do ano, dois navegadores vão estar isolados a bordo de um veleiro, ancorado no Parque das Nações, sobrevivendo apenas com o recurso ao comércio electrónico. Tudo o que acontecer durante esse mês será registado no diário de bordo online, disponível no endereço. Este irá funcionar como um registo actualizado de todos os acontecimentos no veleiro e inclui ainda uma câmara focada na área de trabalho dos navegadores. Paralelamente, terá lugar uma série de iniciativas como visitas de entidades oficiais, políticas, académicas desportivas e civis, realização de aulas teórico-práticas e sessões de esclarecimento sobre o comércio electrónico. O Projecto Canal 21 divulgará ainda o teletrabalho. Com efeito, os dois tripulantes, além de recorrerem ao consumo apenas nas lojas electrónicas portuguesas, serão colaboradores da Vector XXI e continuarão a exercer, á distância, a sua actividade profissional quotidiana. A Vector XXI é uma empresa constituída em 1994 e especializada em marketing electrónico e tecnologias interactivas para formação á distância. Cerca de 90% dos seus colaboradores trabalham nas suas casas. Segundo Luís Novais, administrador da Vector XXI, «no final deste projecto esperamos ter atingido três objectivos: provar aos portugueses que existe oferta nacional de comércio electrónico em quantidade e qualidade; despertar nos empresários o interesse pelo investimento no canal de distribuição do novo milénio; e mostrar que, graças ás modernas tecnologias da informação e comunicação, os diversos tipos de barreiras á circulação do trabalho têm tendência para acabar».

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.