Cofina compra 50% da Tinta Invisível
A Cofina adquiriu metade do capital da Tinta Invisível (www.tintainvisivel.pt), empresa criada em 1995 por José Luiz Moutinho. Embora o valor da compra não fosse revelado, este negócio representa para […]

Meios & Publicidade
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
A Cofina adquiriu metade do capital da Tinta Invisível (www.tintainvisivel.pt), empresa criada em 1995 por José Luiz Moutinho. Embora o valor da compra não fosse revelado, este negócio representa para a Tinta Invisível um reforço da capacidade económica e um desenvolvimento das capacidades da empresa. Para a Cofina, este é mais um passo na aquisição de produtos e empresas ligadas ás telecomunicações e aos conteúdos. Recorde-se que a empresa tem em curso o processo de aquisição, através de OPA, da Investec, uma holding na área da comunicação social escrita – jornal “Record”, revistas “Máxima”, “Máxima Interiores” e “City” – e televisiva – SIC.