Marketing :: Artigos de Fundo

Brisa da Madeira

A marca de refrigerantes aposta numa nova imagem para captar um público mais jovem A marca de refrigerantes madeirense Brisa renovou a sua imagem corporativa. O objectivo desta intervenção é […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Artigos de Fundo

Brisa da Madeira

A marca de refrigerantes aposta numa nova imagem para captar um público mais jovem A marca de refrigerantes madeirense Brisa renovou a sua imagem corporativa. O objectivo desta intervenção é […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

A marca de refrigerantes aposta numa nova imagem para captar um público mais jovem

A marca de refrigerantes madeirense Brisa renovou a sua imagem corporativa. O objectivo desta intervenção é «ampliar o target da marca, de modo a fixar um público mais jovem, uma vez que as camadas etárias mais altas já estão fidelizadas», explica Eugénio Chorão, director-geral da Euro RSCG Design, agência responsável pelo trabalho.

PUB

A criação de um novo rótulo foi acompanhada de novos materiais, incluindo toldos para estabelecimentos comerciais, rótulos, deco-ração de viaturas e restante material promocional. «A maior dificuldade foi ter sempre em consideração que se trata de um produto regional, porque embora a marca seja líder de mercado na Madeira — em especial o sabor maracujá — são produtos que apenas são comercializados no arquipélago», explica Eugénio Chorão.

A mudança de imagem é acompanhada de várias acções de promoção, nomeadamente «mupis, uma tela gigante de 8×10 e uma posição de outdoor de 8×3. Entre 8 e 14 de Maio também vai circular pelas estradas da Ilha da Madeira um automóvel com um mupi rotativo, adiantou Cláudia Gonçalves, brand manager da Brisa.

Em simultâneo, a Empresa de Cervejas da Madeira — proprietária da Brisa — lançou também o sabor manga-mix, que se junta aos sabores laranja, maçã e ananás.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.