Marketing :: Artigos de Fundo

Vogue

A Vogue, marca de óculos de sol representada em Portugal pela Luxottica, acaba de apresentar a sua colecção para 2002. Da gama proposta fazem parte 27 modelos «jovens, dinâmicos e […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Artigos de Fundo

Vogue

A Vogue, marca de óculos de sol representada em Portugal pela Luxottica, acaba de apresentar a sua colecção para 2002. Da gama proposta fazem parte 27 modelos «jovens, dinâmicos e […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing

A Vogue, marca de óculos de sol representada em Portugal pela Luxottica, acaba de apresentar a sua colecção para 2002. Da gama proposta fazem parte 27 modelos «jovens, dinâmicos e muito fashion», segundo a marca — 19 em metal e oito em acetato. Na colecção apresentada, destaque para os modelos concebidos com lentes de policarbonato e hastes fluorescentes.

A Vogue marca a estação Primavera/Verão com tons fortes,

PUB

nomeadamente amarelo, laranja, rosa, verde e azul, e com o formato acentuado das suas armações.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.