Marketing :: Artigos de Fundo

Fabricantes de sorrisos

TopKids — Marketing Infantil é uma empresa que tem por objectivo fazer as crianças felizes TopKids é a mais recente empresa vocacionada para o marketing infantil. A agência criativa, pela […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Artigos de Fundo

Fabricantes de sorrisos

TopKids — Marketing Infantil é uma empresa que tem por objectivo fazer as crianças felizes TopKids é a mais recente empresa vocacionada para o marketing infantil. A agência criativa, pela […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

TopKids — Marketing Infantil é uma empresa que tem por objectivo fazer as crianças felizes

TopKids é a mais recente empresa vocacionada para o marketing infantil. A agência criativa, pela qual são responsáveis Pedro Ribeiro e Miguel Sousa, tem como principal objectivo originar sorrisos na cara das crianças. O projecto arrancou em Outubro do passado ano e assume-se como uma agência exclusivamente dedicada aos mais pequenos. A TopKids desenvolve soluções criativas para quase todas as áreas do mercado infantil como a internet, o marketing promocional, as publicações infantis e, com especial destaque, a concepção, desenvolvimento e manutenção de clubes interactivos. Os clubes funcionam como plataformas de fidelização que têm como objectivo maximizar a comunicação de qualquer marca do target infantil. Associando-se uma imagem amiga e aumentando-se o seu heart-share, por exemplo «uma criança não bebe leite da Nestlé, mas sim leite do coelhinho Quicky». A empresa realiza acções como enviar uma carta do Quicky, o coelhinho da Nestlé, o “Jornalinho”, publicação infantil produzida com a mesma personagem, iniciativas essas que envolvem um trabalho criativo com um único objectivo — as crianças. De acordo com Miguel Sousa, «os clientes mais novos são mais exigentes, pelo que é preciso ter ideias grandes».

PUB

O exemplo da Nestlé é uma das referências, uma vez que foi uma das primeiras empresas para as quais a TopKids desenvolveu e ainda desenvolve trabalhos. É essencial «transformar a relação em amizade mútua, para toda a vida», adianta Miguel Sousa. Pode assim dizer-se que os mais pequenos continuam a ser fonte de inspiração dos empreendedores e a base de todas as soluções criativas da TopKids. A empresa mantém parcerias com a BestLife, Alpha Design, Tinta Invisível, Promer Premier Internacional, PMK e E-graphics, que asseguram as ferramentas essenciais para a realização e desenvolvimento do projecto.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.