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Uma acção em tom exótico

A Imago inovou na comunicação do mais recente lançamento em vídeo da Lusomundo Audiovisuais A Lusomundo Audiovisuais lançou no mercado, no passado dia 27 de Agosto, o filme de animação […]

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A Imago inovou na comunicação do mais recente lançamento em vídeo da Lusomundo Audiovisuais A Lusomundo Audiovisuais lançou no mercado, no passado dia 27 de Agosto, o filme de animação […]

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A Imago inovou na comunicação do mais recente lançamento em vídeo da Lusomundo Audiovisuais

A Lusomundo Audiovisuais lançou no mercado, no passado dia 27 de Agosto, o filme de animação “Mulan”. A comunicação do lançamento esteve a cargo da Imago, agência responsável pela assessoria mediática do grupo Lusomundo. Para marcar o acontecimento, a Imago traçou um plano de visitas, durante um dia, a oito redacções escolhidas aleatoriamente. O dado curioso destas visitas residiu no facto de toda a informação sobre o novo produto e o brinde que acompanhava o press-release – uma caneca decorada com as principais personagens do filme produzido pela Walt Disney – terem sido entregues por uma rapariga fantasiada de guerreira Mulan. Para a Imago, esta acção junto aos jornalistas funcionou como uma «simpatia para o regresso aos locais de trabalho». O plano da acção consistiu na segmentação de alguns meios comunicacionais e funcionou em diferentes timings. Durante o mês de Agosto, a Imago enviou a cerca de 70 meios de comunicação social os press-releases do novo produto, com especial incidência em alguns títulos e programas ligados ao público mais jovem, tais como o “Clube Disney” e o “Caderno Diário”, ambos da RTP.

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