Novo site do Grupótico assinado pela Designarte

A Designarte foi a agência seleccionada, na sequência de um concurso, para assegurar o desenvolvimento do novo website do Grupótico.

Pedro Durães

Novo site do Grupótico assinado pela Designarte

A Designarte foi a agência seleccionada, na sequência de um concurso, para assegurar o desenvolvimento do novo website do Grupótico.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing

A Designarte foi a agência seleccionada, na sequência de um concurso, para assegurar o desenvolvimento do novo website do Grupótico. A marca conta com 45 ópticas no mercado nacional e, “tendo em conta a expansão prevista a nível nacional, surgiu a necessidade de criar um novo website plenamente adaptado às novas necessidades do mercado”, justifica-se em comunicado.

PUB
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.