Designarte cria para a Universidade de Salford

A Designarte foi responsável pela criação da identidade de marca para uma nova metodologia de análise de investimentos lançada pela Universidade de Salford em Manchester, Reino Unido.

Pedro Durães

Designarte cria para a Universidade de Salford

A Designarte foi responsável pela criação da identidade de marca para uma nova metodologia de análise de investimentos lançada pela Universidade de Salford em Manchester, Reino Unido.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Marketing
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
BRANDED
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media

A Designarte foi responsável pela criação da identidade de marca para uma nova metodologia de análise de investimentos lançada pela Universidade de Salford em Manchester, Reino Unido. O objectivo da agência passou pela criação da imagem desta metodologia para o mercado britânico, sendo que inclui já um projecto piloto em Portugal. Para breve, o projecto abrangerá ainda a concepção de outros suportes de comunicação como brochuras, anúncios, entre outros.

PUB
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.