Designarte cria para a Universidade de Salford
A Designarte foi responsável pela criação da identidade de marca para uma nova metodologia de análise de investimentos lançada pela Universidade de Salford em Manchester, Reino Unido.

Pedro Durães
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
A Designarte foi responsável pela criação da identidade de marca para uma nova metodologia de análise de investimentos lançada pela Universidade de Salford em Manchester, Reino Unido. O objectivo da agência passou pela criação da imagem desta metodologia para o mercado britânico, sendo que inclui já um projecto piloto em Portugal. Para breve, o projecto abrangerá ainda a concepção de outros suportes de comunicação como brochuras, anúncios, entre outros.