Designarte e AEP acertam acordo
A Designarte – Brand Activation e a Associação Empresarial de Portugal (AEP) acabam de estabelecer um protocolo de cooperação no sentido de reforçar o programa AEP Options com serviços nas áreas do design e comunicação.

Pedro Durães
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
A Designarte – Brand Activation e a Associação Empresarial de Portugal (AEP) acabam de estabelecer um protocolo de cooperação no sentido de reforçar o programa AEP Options com serviços nas áreas do design e comunicação. Desta forma, através do programa de fidelização da entidade, passam a estar disponíveis serviços de design e comunicação em condições especiais para as empresas associadas. Este programa resulta de uma parceria entre a AEP, o grupo Crédito Agrícola e a Exponor Digital.