Starfoods junta Bifanas de Vendas Novas e Ti Catarina ao portefólio
A integração das novas marcas ocorre na sequência da venda da Starfoods à Guerreiro Guerra SGPS e à Oxy Capital. “Esta junção é uma oportunidade para aliar a tradição e a diversidade, criando sinergias entre as diferentes marcas do grupo”, diz Rui Guerreiro Guerra, novo dono do grupo nacional de restauração

Meios & Publicidade
‘Brand phishing’: Microsoft lidera como principal alvo
Garnier amplifica campanha com Rita Pereira, Mel Jordão e Mafalda Sampaio
Walmart disponibiliza inventário de ‘connected TV’ a anunciantes de ‘retail media’
Google terá pago à Samsung para ter Gemini AI pré-instalado
Campanha ‘Pobres Managers’ da Factorial apoia quem lidera equipas
Nuno Borges reforça embaixadores da La Roche-Posay
DreamMedia alarga rede e combate publicidade ilegal
Seaside aposta em Catarina Maia
73% dos ‘marketers’ reforçam investimento em embaixadores
Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira promovem Bioderma
O grupo Starfoods, que detém as marcas Loja das Sopas, Selfish, Companhia e Basílico, vai juntar ao portefólio as marcas Bifanas de Vendas Novas e Ti Catarina, especializada em cozinha alentejana. A integração das novas marcas ocorre na sequência da conclusão do processo de venda do grupo nacional de restauração à Guerreiro Guerra SGPS e à Oxy Capital.
“Esta junção representa uma oportunidade excelente para aliar a tradição e a diversidade, criando sinergias entre as diferentes marcas do grupo. Acreditamos que o futuro será marcado por um crescimento positivo do número de lojas, especialmente no que se refere ao modelo de franchising. A modernização da aplicação da Starfoods será também uma grande prioridade desta nova fase, assim como potenciar oportunidades de desenvolvimento para todos os nossos colaboradores e equipas”, diz Rui Guerreiro Guerra, proprietário das Bifanas de Vendas Novas e novo dono e presidente do conselho de administração do grupo Starfoods, citado em comunicado de imprensa.
O objetivo é dar continuidade ao crescimento sustentado do grupo e aumentar o número de lojas através de aberturas próprias e franchisadas, iniciando uma nova era sob a liderança de Rui Guerreiro Guerra, que inclui um processo de ‘rebranding’ e um plano estratégico de consolidação e de reforço da presença no mercado da restauração.
“Pretende-se aumentar o número de lojas através de aberturas próprias e franchisadas. Paralelamente, é do interesse da Starfoods adquirir e integrar novas marcas ao seu leque, agora com dois novos conceitos, ampliando assim as opções oferecidas aos consumidores”, refere a Starfoods, em nota de imprensa.