Audiências TV: ‘A Máscara’ bate ‘Dança com as Estrelas’
‘A Máscara‘ continua a dominar as audiências. No passado sábado, dia 6 de janeiro, o programa apresentado por João Manzarra liderou o Top 15 dos programas mais vistos, com um […]
Sónia Ramalho
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
‘A Máscara‘ continua a dominar as audiências. No passado sábado, dia 6 de janeiro, o programa apresentado por João Manzarra liderou o Top 15 dos programas mais vistos, com um rating de 11,1% e um share de 22%, tendo ficado à frente da estreia do programa ‘Dança com as Estrelas’, a primeira grande aposta do ano da TVI, que registou um rating de 8,9% e um share de 18,7%, segundo dados do MediaMonitor.
O Jornal da Noite, da SIC, ficou em terceiro no Top 15 dos programas mais vistos, um rating de 8,8% e um share de 16,9%. ‘Masterchef’, uma das apostas da RTP, não consta do Top 15 dos programas mais vistos, surgindo em 4º lugar na tabela dos programas mais vistos da RTP, com um rating de 4,2% e um share de 8,5%. ‘O Preço Certo’ continua a liderar os programas mais vistos da RTP, com um rating de 7,6% e um share de 16,2%, ocupando o 10º lugar no Top 15 dos programas mais vistos.
Feitas as contas ao total dos canais, Outros dominou a tabela com um share de 19,2%, com a SIC em segundo lugar com um share de 15,3%, a TVI em terceiro com 13,9% e a RTP1 em quarto lugar com 10%.
No cabo, a liderança continuou com a CMTV com 5,3%, seguida pelo canal Hollywood e a FOX, ambos com 2,5%, e a CNN Portugal, com 1,8%. A SIC Notícias caiu para a 13ª posição, com 1,3%.
Fonte: MediaMonitor/CAEM