Audiências TV: ‘A Máscara’ bate ‘Dança com as Estrelas’
‘A Máscara‘ continua a dominar as audiências. No passado sábado, dia 6 de janeiro, o programa apresentado por João Manzarra liderou o Top 15 dos programas mais vistos, com um […]
Sónia Ramalho
Presidente da Televisa suspende funções após investigação
Marketing de guerrilha da Liquid Death distribui biscoitos do azar
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
‘A Máscara‘ continua a dominar as audiências. No passado sábado, dia 6 de janeiro, o programa apresentado por João Manzarra liderou o Top 15 dos programas mais vistos, com um rating de 11,1% e um share de 22%, tendo ficado à frente da estreia do programa ‘Dança com as Estrelas’, a primeira grande aposta do ano da TVI, que registou um rating de 8,9% e um share de 18,7%, segundo dados do MediaMonitor.
O Jornal da Noite, da SIC, ficou em terceiro no Top 15 dos programas mais vistos, um rating de 8,8% e um share de 16,9%. ‘Masterchef’, uma das apostas da RTP, não consta do Top 15 dos programas mais vistos, surgindo em 4º lugar na tabela dos programas mais vistos da RTP, com um rating de 4,2% e um share de 8,5%. ‘O Preço Certo’ continua a liderar os programas mais vistos da RTP, com um rating de 7,6% e um share de 16,2%, ocupando o 10º lugar no Top 15 dos programas mais vistos.
Feitas as contas ao total dos canais, Outros dominou a tabela com um share de 19,2%, com a SIC em segundo lugar com um share de 15,3%, a TVI em terceiro com 13,9% e a RTP1 em quarto lugar com 10%.
No cabo, a liderança continuou com a CMTV com 5,3%, seguida pelo canal Hollywood e a FOX, ambos com 2,5%, e a CNN Portugal, com 1,8%. A SIC Notícias caiu para a 13ª posição, com 1,3%.
Fonte: MediaMonitor/CAEM