Audiências TV: ‘A Máscara’ bate ‘Dança com as Estrelas’
‘A Máscara‘ continua a dominar as audiências. No passado sábado, dia 6 de janeiro, o programa apresentado por João Manzarra liderou o Top 15 dos programas mais vistos, com um […]

Sónia Ramalho
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
‘A Máscara‘ continua a dominar as audiências. No passado sábado, dia 6 de janeiro, o programa apresentado por João Manzarra liderou o Top 15 dos programas mais vistos, com um rating de 11,1% e um share de 22%, tendo ficado à frente da estreia do programa ‘Dança com as Estrelas’, a primeira grande aposta do ano da TVI, que registou um rating de 8,9% e um share de 18,7%, segundo dados do MediaMonitor.
O Jornal da Noite, da SIC, ficou em terceiro no Top 15 dos programas mais vistos, um rating de 8,8% e um share de 16,9%. ‘Masterchef’, uma das apostas da RTP, não consta do Top 15 dos programas mais vistos, surgindo em 4º lugar na tabela dos programas mais vistos da RTP, com um rating de 4,2% e um share de 8,5%. ‘O Preço Certo’ continua a liderar os programas mais vistos da RTP, com um rating de 7,6% e um share de 16,2%, ocupando o 10º lugar no Top 15 dos programas mais vistos.
Feitas as contas ao total dos canais, Outros dominou a tabela com um share de 19,2%, com a SIC em segundo lugar com um share de 15,3%, a TVI em terceiro com 13,9% e a RTP1 em quarto lugar com 10%.
No cabo, a liderança continuou com a CMTV com 5,3%, seguida pelo canal Hollywood e a FOX, ambos com 2,5%, e a CNN Portugal, com 1,8%. A SIC Notícias caiu para a 13ª posição, com 1,3%.
Fonte: MediaMonitor/CAEM