Rádio Comercial tem novos diretores
A Rádio Comercial divulgou a nova estrutura de direção. Pedro Ribeiro mantem-se como diretor e ao seu lado passam a estar dois diretores-adjuntos: Diogo Beja para a área musical e […]
Sónia Ramalho
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
Expresso tem novo caderno ‘Ideias’ (com vídeo)
Câmara de Lisboa atribui €200 mil a 20 projetos de media e cultura
Marta Braga troca Lemon Zest por agência O Editorial
IADE e Rádio Renascença criam pós-graduação em jornalismo digital
Super Bock lança luva para refrescar cerveja com campanha da Uzina (com vídeo)
“Devemos ver a realidade através dos olhos do público”
Fora do Escritório com Filipe Teotónio Pereira, diretor-geral da Nova Expressão
Marcas de brinquedos apostam em ‘co-branding’ no desporto (com vídeos)
Loba entra na comunicação de sustentabilidade
A Rádio Comercial divulgou a nova estrutura de direção. Pedro Ribeiro mantem-se como diretor e ao seu lado passam a estar dois diretores-adjuntos: Diogo Beja para a área musical e Joana Baptista para a área do digital.
Patrícia Pereira passa a ser coordenadora de produção, Pedro Gonçalves assume funções de coordenador de social media e Roberto Salgueiro passa a coordenador musical.
“Entramos no novo ano com uma direção renovada, empoderando talento interno, estimulando a inovação, o rasgo, a imaginação. Com pessoas com provas dadas e de indiscutível ligação afetiva à estação e à equipa. Estamos mais fortes, mais completos, ainda mais motivados para os desafios do novo ano e desta nova era da Rádio”, afirmou em comunicado Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial.
Os resultados da quinta vaga do Bareme Rádio da Marktest voltaram a dar a liderança à Rádio Comercial, que continua a ser a estação mais ouvida pelos portugueses, com um reach semanal de 39,9%. A Bauer Media Audio Portugal continua a liderar o Bareme Rádio da Marktest. Na 5ª vaga, de dezembro, a proprietária da Rádio Comercial, M80, Cidade FM e Smooth FM acumulou 55% de reach semanal, 30,7% de AAV e 41,3% de share de audiência.