Rádio Comercial tem novos diretores
A Rádio Comercial divulgou a nova estrutura de direção. Pedro Ribeiro mantem-se como diretor e ao seu lado passam a estar dois diretores-adjuntos: Diogo Beja para a área musical e […]
Sónia Ramalho
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Rádio Comercial divulgou a nova estrutura de direção. Pedro Ribeiro mantem-se como diretor e ao seu lado passam a estar dois diretores-adjuntos: Diogo Beja para a área musical e Joana Baptista para a área do digital.
Patrícia Pereira passa a ser coordenadora de produção, Pedro Gonçalves assume funções de coordenador de social media e Roberto Salgueiro passa a coordenador musical.
“Entramos no novo ano com uma direção renovada, empoderando talento interno, estimulando a inovação, o rasgo, a imaginação. Com pessoas com provas dadas e de indiscutível ligação afetiva à estação e à equipa. Estamos mais fortes, mais completos, ainda mais motivados para os desafios do novo ano e desta nova era da Rádio”, afirmou em comunicado Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial.
Os resultados da quinta vaga do Bareme Rádio da Marktest voltaram a dar a liderança à Rádio Comercial, que continua a ser a estação mais ouvida pelos portugueses, com um reach semanal de 39,9%. A Bauer Media Audio Portugal continua a liderar o Bareme Rádio da Marktest. Na 5ª vaga, de dezembro, a proprietária da Rádio Comercial, M80, Cidade FM e Smooth FM acumulou 55% de reach semanal, 30,7% de AAV e 41,3% de share de audiência.