Meios&Publicidade eleito Escolha do Consumidor 2024
O Meios&Publicidade foi eleito Escolha do Consumidor 2024 na categoria “Imprensa de Marketing Online”. Na 12ª edição, os consumidores portugueses distinguiram o jornal da Workmedia como “Marca nº1 na Escolha […]
Meios & Publicidade
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
“Termos dados acarreta a responsabilidade de uma melhor escolha dos meios que utilizamos”
Cristina Ferreira é a nova embaixadora da Betano e protagoniza campanha (com vídeo)
Goldenergy recorre ao humor para comunicar proximidade (com vídeo)
O Meios&Publicidade foi eleito Escolha do Consumidor 2024 na categoria “Imprensa de Marketing Online”. Na 12ª edição, os consumidores portugueses distinguiram o jornal da Workmedia como “Marca nº1 na Escolha do Consumidor 2024”.
Escolha do Consumidor “é a marca que obtiver, comparativamente com as restantes, a melhor classificação na avaliação dos vários atributos causa”, nomeadamente “qualidade do grafismo (fotografia e organização), clareza na informação, facilidade de leitura e compreensão da informação – vocabulário adequado, informação internacional e nacional, conselhos e dicas adequados à temática do meio, credibilidade, imparcialidade, fiabilidade e veracidade na informação, originalidade dos conteúdos, disponibilidade online e navegação intuitiva e acessível, informação atualizada / conteúdos atuais / novidades”, explica a ConsumerChoice.
Além do Meios&Publicidade, as publicações Briefing, Consumertrends, E-newvation e Marketeer também foram avaliadas nesta categoria.
Na edição deste ano, para determinar as marcas vencedoras, foram realizadas mais de 235 mil avaliações, junto de 1.400 marcas de setores como Comunicação Social, Alimentação, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Transporte Ferroviário.
A cerimónia de entrega dos prémios realiza-se no próximo dia 10 de janeiro.