Campanha de Natal da Vodafone convida a ouvir o coração, sem preconceitos (com vídeo)
Assinada pela Wunderman Thompson, com produção da Krypton Films, realização de Augusto Fraga, direção de fotografia de André Szankowski e acompanhamento da Film Brokers, a campanha de Natal da Vodafone […]
Sónia Ramalho
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Campanha da Intellias revela lado humano da indústria tecnológica (com vídeos)
OpenAI quer integrar anúncios no ChatGPT
Assinada pela Wunderman Thompson, com produção da Krypton Films, realização de Augusto Fraga, direção de fotografia de André Szankowski e acompanhamento da Film Brokers, a campanha de Natal da Vodafone tem como mote “Por mais que se façam ouvir outras vozes nunca é tarde para ouvires o teu coração”.
Lançada a 1 de dezembro, vai estar presente em televisão e nos vários meios digitais, numa estratégia de planeamento da Dentsu – Carat. ‘Listen to your heart’, dos Roxette, é o tema que dá tom à campanha que “apela à reflexão sobre a importância da aceitação e do amor, nas suas diversas formas, para o bem-estar de cada um, das relações e da sociedade. Lembra-nos que, mesmo que tardiamente por circunstâncias da vida, preconceitos, ou estigmas sociais, é sempre tempo de abrir o coração, reatar ligações e viver a vida com liberdade e verdade”, informa a operadora em comunicado.
O filme decorre na noite de Natal, em que uma mulher relembra uma história de amor da sua juventude e, inspirada pelos familiares mais jovens, tem a coragem de dar o primeiro passo, na esperança de reatar uma relação interrompida pelo receio do preconceito. A campanha convida a olhar para os jovens como motores de transformação e fonte de inspiração para grandes e pequenas mudanças que contribuem para criar um mundo mais tolerante e próspero.
“As novas gerações ensinam a viver o ‘agora’ com autenticidade, respeito e aceitação da diferença, valores que são também os da marca Vodafone. Neste Natal, em que quisemos essencialmente falar de amor, somos desafiados, através do olhar dos jovens, a revisitar a nossa atitude perante o outro. Mas também a relembrar que é sempre tempo de ter a coragem de ouvir o coração nas escolhas que fazemos”, lembrou Leonor Dias, diretora de Marca da Vodafone Portugal.