André Domingues e Ana Nunes Banha na equipa comercial d’A Bola
O jornal A Bola tem uma nova equipa comercial. André Domingues deixa a Cofina para assumir a função de head of sales and partnerships e Ana Nunes Banha fará parte […]

Sónia Ramalho
Temu e Shein reduzem investimento publicitário nos EUA devido às tarifas de Trump
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
Honey Guide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal quer atrair festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI desenvolve rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
BBDO conquista Grande Prémio e Agência Criativa do Ano nos Prémios Marketing M&P’24
Receitas da Havas crescem 4% para €676 milhões
O jornal A Bola tem uma nova equipa comercial. André Domingues deixa a Cofina para assumir a função de head of sales and partnerships e Ana Nunes Banha fará parte da equipa como account manager.
Com mais de 15 anos de experiência em vários grupos de media nacionais, André Domingues trabalhou a MEO e MEO Empresas, NOS, Stellantis, Renault, Mercedes Benz, McDonald’s ou Continente, com foco em media digital, imprensa e TV. “Abraço este desafio com um sentido de missão e agradeço o privilégio de ter esta oportunidade. A marca A Bola é, de facto, uma marca histórica do nosso mercado em que todos gostaríamos de trabalhar”, revelou em comunicado de imprensa.
Já Ana Nunes Banha conta com 11 anos no Grupo WPP, fazendo o percurso na Mindshare com a estratégia de conteúdos em social media, a trabalhar com marcas como Pernod Ricard, Lactogal e Volvo, passando pela estratégia e ativação digital no GroupM. “A minha última função de branded content specialist foi um desafio que me levou a
caminhar ao lado de marcas como a Galp, Coca-Cola, Bayer, Auchan e Danone, com o objetivo de transmitir os valores das mesmas e potenciar a ligação com o target. Iniciar esta aventura com A Bola é, além de um orgulho, a garantia de um caminho de transformação profissional tão desafiante, quanto entusiasmante”.
Recorde-se que o jornal A Bola foi recentemente comprado pelo Ringier Sports Media Group (RSMG), que investe no sector dos media de desporto “com o objetivo de alcançar uma posição global de destaque através da consolidação de marcas líderes de meios de comunicação desportivos digitais”, informa o grupo em comunicado.
Em agosto, o M&P avançou que Luís Pedro Ferreira, até aqui diretor-adjunto do Mais Futebol, e Alexandre Pereira, da Portugal Football School – Federação Portuguesa de Futebol, foram convidados a assumir cargos de direção no jornal A Bola.