André Domingues e Ana Nunes Banha na equipa comercial d’A Bola
O jornal A Bola tem uma nova equipa comercial. André Domingues deixa a Cofina para assumir a função de head of sales and partnerships e Ana Nunes Banha fará parte […]
Sónia Ramalho
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O jornal A Bola tem uma nova equipa comercial. André Domingues deixa a Cofina para assumir a função de head of sales and partnerships e Ana Nunes Banha fará parte da equipa como account manager.
Com mais de 15 anos de experiência em vários grupos de media nacionais, André Domingues trabalhou a MEO e MEO Empresas, NOS, Stellantis, Renault, Mercedes Benz, McDonald’s ou Continente, com foco em media digital, imprensa e TV. “Abraço este desafio com um sentido de missão e agradeço o privilégio de ter esta oportunidade. A marca A Bola é, de facto, uma marca histórica do nosso mercado em que todos gostaríamos de trabalhar”, revelou em comunicado de imprensa.
Já Ana Nunes Banha conta com 11 anos no Grupo WPP, fazendo o percurso na Mindshare com a estratégia de conteúdos em social media, a trabalhar com marcas como Pernod Ricard, Lactogal e Volvo, passando pela estratégia e ativação digital no GroupM. “A minha última função de branded content specialist foi um desafio que me levou a
caminhar ao lado de marcas como a Galp, Coca-Cola, Bayer, Auchan e Danone, com o objetivo de transmitir os valores das mesmas e potenciar a ligação com o target. Iniciar esta aventura com A Bola é, além de um orgulho, a garantia de um caminho de transformação profissional tão desafiante, quanto entusiasmante”.
Recorde-se que o jornal A Bola foi recentemente comprado pelo Ringier Sports Media Group (RSMG), que investe no sector dos media de desporto “com o objetivo de alcançar uma posição global de destaque através da consolidação de marcas líderes de meios de comunicação desportivos digitais”, informa o grupo em comunicado.
Em agosto, o M&P avançou que Luís Pedro Ferreira, até aqui diretor-adjunto do Mais Futebol, e Alexandre Pereira, da Portugal Football School – Federação Portuguesa de Futebol, foram convidados a assumir cargos de direção no jornal A Bola.