Nova direção d’A Bola ganha forma: Luís Pedro Ferreira e Alexandre Pereira convidados para cargos de direção
O M&P sabe que Luís Pedro Ferreira, até aqui diretor-adjunto do Mais Futebol, e Alexandre Pereira, da Portugal Football School – Federação Portuguesa de Futebol, foram convidados a assumir cargos […]

Sónia Ramalho
P28 expõe arte em painéis publicitários de grande formato
Marketing na era digital do niilismo
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
O M&P sabe que Luís Pedro Ferreira, até aqui diretor-adjunto do Mais Futebol, e Alexandre Pereira, da Portugal Football School – Federação Portuguesa de Futebol, foram convidados a assumir cargos de direção no jornal A Bola.
Contactados pelo M&P, tanto Luís Pedro Ferreira, como Alexandre Pereira optaram por não comentar a informação, assim como fonte do grupo suíço Ringier, o novo dono do jornal desportivo.
De acordo com a notícia avançada pelo jornal Expresso, a Ringier Sports Media Group (RSMG) deverá começar a propor, em breve, aos trabalhadores do jornal rescisões amigáveis, sendo que não afasta outras medidas, como despedimentos na reestruturação que está em curso.
Recorde-se que, em junho, a Ringier Sports Media Group e a Vicontrol anunciaram o acordo para a compra do jornal desportivo A Bola e da revista AutoFoco, sendo confidenciais os valores de venda e a avaliação das partes das empresas adquiridas.
A RSMG foi fundada no verão de 2022 como uma subsidiária da Ringier AG, com sede na Suíça, uma empresa de media e tecnologia.