Receitas operacionais da LLYC crescem 12% no primeiro semestre
A LLYC, agência de consultoria de comunicação, marketing digital e assuntos públicos cotada no BME Growth, o mercado bolsista alternativo espanhol, viu as receitas crescer 12% no primeiro semestre do […]
Luis Batista Gonçalves
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A LLYC, agência de consultoria de comunicação, marketing digital e assuntos públicos cotada no BME Growth, o mercado bolsista alternativo espanhol, viu as receitas crescer 12% no primeiro semestre do ano, atingindo um valor próximo dos 40 milhões de euros.
Esse período também ficou marcado por um forte crescimento da unidade de negócio Deep Digital. Aquela que é uma das grandes apostas da LLYC registou um aumento de 25% das suas receitas, contribuindo para o aumento de 9% no EBITDA, que ronda atualmente os 8,8 milhões de euros.
“Decorridos seis meses, a empresa atinge 50% do seu objetivo de receitas e de EBITDA previsto para todo o exercício”, informa a LLYC em comunicado. “Os resultados até junho estão em linha com o orçamento”, refere o documento.
“O crescimento orgânico das receitas de 8% está acima do registado pelas empresas do setor e é impulsionado pelas operações com maior impacto no grupo em termos de volume: Madrid, São Paulo e México”, esclarece ainda a empresa.
“Estamos satisfeitos porque estes resultados foram alcançados num contexto muito complexo. A melhoria dos indicadores a partir do segundo trimestre e a dinâmica demonstrada pela nossa aposta nas áreas de digital e de marketing e na área de healthcare permitem-nos ser otimistas”, assume Alejandro Romero, sócio e CEO global da LLYC.
“Estou certo de que a robustez do negócio, a nossa diversificação, a confiança dos clientes e o esforço diário dos quase 1.200 profissionais que compõem a LLYC nos permitirão alcançar os objetivos que estabelecemos para 2023. Será mais um ano de crescimento de dois dígitos”, estima o executivo.