Maria Domingas Carvalhosa reeleita presidente da APECOM
A Associação Portuguesa das Empresas de Comunicação (APECOM) elegeu, esta semana, em Assembleia Geral, a nova direção para o biénio 2023/25, reconduzindo Maria Domingas Carvalhosa, em representação da Wisdom Consulting, […]
Sandra Xavier
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A Associação Portuguesa das Empresas de Comunicação (APECOM) elegeu, esta semana, em Assembleia Geral, a nova direção para o biénio 2023/25, reconduzindo Maria Domingas Carvalhosa, em representação da Wisdom Consulting, na presidência.
Novidade na direção da associação é a integração da nova associada Notable, representada pela CEO, Inês Mendes da Silva. Como Vice-Presidentes entram ainda José Aguiar, pela All Comunicação, José Franco pela Corpcom, Ricardo Salvo,pela CV&A, Francisca Seabra, pela Hill+Knowlton Strategies, Sofia Gaio, pela F5C, Bruno Proença, pela JLM e Marlene Gaspar, pela LLYC.
A Eupportunity, representada por Henrique Burnay e a The Square, representada por Sara Proença, são os mais dois novos associados que passam a integrar os órgãos sociais.
Maria Domingas Carvalhosa considera que “os próximos dois anos à frente da APECOM apresentarão grandes desafios. Teremos que continuar a valorizar a atividade das empresas de comunicação em Portugal, dando seguimento ao trabalho iniciado nos últimos dois anos. Ainda existem muitas empresas que não diferenciam o binómio valor/preço no que toca à consultoria de comunicação”.
A responsável acrescenta que “entre 2021 e 2023, a APECOM desenvolveu ainda vários trabalhos em prol da transparência do setor, nomeadamente a constituição de grupos de trabalho, de entre os quais se destaca, o de desenvolvimento de regulação para a atividade de representação de interesses (lobby), a promoção de estudos para a definição do perfil do setor da comunicação e a criação de importantes parcerias com entidades académicas.”
Durante o biénio que agora termina, destaque para a entrada de seis novos associados, que elevam para 28 empresas de comunicação representadas na APECOM.