Cannes Lions: Os destaques de Rodrigo da Silva Gomes
Rodrigo da Silva Gomes, CEO da Lola Normajean, partilha os seus highlights sobre o Festival de Cannes 2023. O ano 2022 foi dominado por conversas sobre web 3.0, NFT’s e […]
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Rodrigo da Silva Gomes, CEO da Lola Normajean, partilha os seus highlights sobre o Festival de Cannes 2023.
O ano 2022 foi dominado por conversas sobre web 3.0, NFT’s e como segunda agenda a igualdade de género.
Este Festival de Cannes 2023 tem um sentimento generalizado de maior humanismo, recentrado em discursos mais densos sobre valores, a atividade e como grande tema transversal as mulheres e a importância que têm de ganhar obrigatoriamente no mundo dos negócios e da decisão.
Na minha opinião, as talks de ou com mulheres foram as mais interessantes. Aliás, as mulheres foram muito mais interessantes e profundas que os homens naquilo que pude assistir.
Quanto ao melhor spot do Festival de Cannes? De longe o Equality Lounge pela qualidade das pessoas e das suas intervenções. Destaco o facto de ter havido alguns júris que simplesmente decidiram não multiplicar Leões pelos mesmos trabalhos e sim tentar premiar o maior número, uma vez que haveria tanto e tão bom trabalho para destacar. Em várias conversas não oficiais entre jurados ouviu-se este comentário.