Prémios Design M&P: Dentsu Creative Portugal faz dobradinha com Grande Prémio e Agência do Ano
São já conhecidos os vencedores da 13ª edição dos Prémios Design Meios & Publicidade. O júri entregou o Grande Prémio ao projeto “The Unimaginable Return” para Jardim Sonoro, desenvolvido pela […]
Sónia Ramalho
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
Expresso tem novo caderno ‘Ideias’ (com vídeo)
Câmara de Lisboa atribui €200 mil a 20 projetos de media e cultura
Marta Braga troca Lemon Zest por agência O Editorial
IADE e Rádio Renascença criam pós-graduação em jornalismo digital
Super Bock lança luva para refrescar cerveja com campanha da Uzina (com vídeo)
“Devemos ver a realidade através dos olhos do público”
Fora do Escritório com Filipe Teotónio Pereira, diretor-geral da Nova Expressão
Marcas de brinquedos apostam em ‘co-branding’ no desporto (com vídeos)
Loba entra na comunicação de sustentabilidade
São já conhecidos os vencedores da 13ª edição dos Prémios Design Meios & Publicidade. O júri entregou o Grande Prémio ao projeto “The Unimaginable Return” para Jardim Sonoro, desenvolvido pela Dentsu Creative Portugal, que arrecadou ainda o prémio Agência do Ano. Os resultados foram divulgados esta terça-feira, ao final da tarde, no Lisbon Secret Spot, Montes Claros, em Lisboa.
Estiveram a concurso 155 trabalhos, dos quais 65 chegaram a shortlist (42%). Além do Grande Prémio, o júri deliberou a atribuição de um total de 33 prémios e 22 menções honrosas, além do troféu de Agência do Ano.
A escolha dos vencedores esteve este ano a cargo de Alexandre Tiago (Deadinbeirute), Carlos Constantino (Unlock Brands), Emanuel Serôdio (Dentsu Creative Portugal), José Mendes (designer independente), Lisa Hartje Moura (Frau im Mond/MAAT), Luís Alvoeiro Quaresma (Silvadesigners), Maria João Pires (Mini Iberia), Mariana Lancastre (VMLY&R Branding), Marta Cunha Serra (Penguin Random House Portugal), Patrick Santos (Fuel), Pedro Barroso (Uzina), Pedro Serrão (This is Pacifica), Pedro Vilar (Peter Schmidt Group Portugal) e Sandra Costa (Brava Design), que, após uma primeira seleção individual dos trabalhos, analisaram e votaram em conjunto as peças em shortlist.