Prémios Design M&P: Dentsu Creative Portugal faz dobradinha com Grande Prémio e Agência do Ano
São já conhecidos os vencedores da 13ª edição dos Prémios Design Meios & Publicidade. O júri entregou o Grande Prémio ao projeto “The Unimaginable Return” para Jardim Sonoro, desenvolvido pela […]
Sónia Ramalho
O legado de David Lynch na publicidade (com vídeos)
Nossa é a agência mais reputada. Bar Ogilvy, Havas e M Public Relations completam o top 4
Supremo Tribunal mantém proibição do TikTok nos Estados Unidos
ASM Global prevê faturar €1 milhão no primeiro ano de atividade
Telma Oliveira é a nova diretora-geral da Retail Mind
Lisbon Digital School promove evento de tendências de marketing digital para 2025
“IA na construção de marca é dos aspetos mais importantes para o turismo”
ACP, JC Decaux, MOP e CML acordam redução de painéis digitais de grande formato
Marcas querem anunciar no Bluesky, mas ainda é cedo
Renova conquista Green Design International Award
São já conhecidos os vencedores da 13ª edição dos Prémios Design Meios & Publicidade. O júri entregou o Grande Prémio ao projeto “The Unimaginable Return” para Jardim Sonoro, desenvolvido pela Dentsu Creative Portugal, que arrecadou ainda o prémio Agência do Ano. Os resultados foram divulgados esta terça-feira, ao final da tarde, no Lisbon Secret Spot, Montes Claros, em Lisboa.
Estiveram a concurso 155 trabalhos, dos quais 65 chegaram a shortlist (42%). Além do Grande Prémio, o júri deliberou a atribuição de um total de 33 prémios e 22 menções honrosas, além do troféu de Agência do Ano.
A escolha dos vencedores esteve este ano a cargo de Alexandre Tiago (Deadinbeirute), Carlos Constantino (Unlock Brands), Emanuel Serôdio (Dentsu Creative Portugal), José Mendes (designer independente), Lisa Hartje Moura (Frau im Mond/MAAT), Luís Alvoeiro Quaresma (Silvadesigners), Maria João Pires (Mini Iberia), Mariana Lancastre (VMLY&R Branding), Marta Cunha Serra (Penguin Random House Portugal), Patrick Santos (Fuel), Pedro Barroso (Uzina), Pedro Serrão (This is Pacifica), Pedro Vilar (Peter Schmidt Group Portugal) e Sandra Costa (Brava Design), que, após uma primeira seleção individual dos trabalhos, analisaram e votaram em conjunto as peças em shortlist.