Canela junta-se à rede global de agências Entire
A Enterie, rede global de agências de relações públicas especializadas na área tecnológica, vai passar a ser representada nos mercados ibéricos pela Canela, agência de comunicação com escritórios em Lisboa, Barcelona e Madrid.
Meios & Publicidade
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A Enterie, rede global de agências de relações públicas especializadas na área tecnológica, vai passar a ser representada nos mercados ibéricos pela Canela, agência de comunicação com escritórios em Lisboa, Barcelona e Madrid. “A nossa parceria com a Enterie vai-nos permitir criar projetos ainda mais interessantes e oferecer às empresas a nossa experiência em Espanha e Portugal, dois mercados com muito potencial”, aponta Deborah Gray, fundadora e managing director da Canela, citada num comunicado onde se sublinha que, sendo a primeira agência ibérica a integrar a Enterie, a parceria permitirá à rede reforçar a presença em Espanha e passar a operar em Portugal.
“O nosso objetivo é trabalhar com os melhores de cada país. As agências que preenchem os requisitos da Enterie são ágeis, modernas, digitais e especializadas em diversas áreas sob a alçada da tecnologia”, indica Joanna Broniewska, associate da rede global de agências. “Analisamos cada um dos nossos futuros parceiros antes de iniciar a adesão. De seguida, realizamos alguns projetos mais pequenos em conjunto e avaliamos a nossa colaboração”, prossegue a responsável, explicando que a escolha da Canela surge por se acreditar que a agência “está perfeitamente alinhada com a Enterie e que as marcas que procuram uma consultoria profissional na Península Ibérica receberão um excelente apoio’’.
Fundada em 2017, a Enterie apresenta-se como uma rede de agências de relações públicas especializadas em tecnologia com presença na Europa, Estados Unidos, Médio Oriente e África, sendo representada por agências espalhadas por mais de 80 países.