RTP, RDP África e RFM apresentam planos para festival Sol da Caparica
Pela primeira vez, o festival Sol da Caparica terá transmissões em direto na RTP1, RTP Play e RDP África. Numa emissão em simultâneo RTP Play e RTP1, a partir da […]
Meios & Publicidade
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Pela primeira vez, o festival Sol da Caparica terá transmissões em direto na RTP1, RTP Play e RDP África. Numa emissão em simultâneo RTP Play e RTP1, a partir da meia-noite e com acompanhamento de Vanessa Oliveira, serão transmitidos os concertos de Fernando Daniel, Calema, HMB, Richie Campbell, Diogo Piçarra, Plutónio, Nelson Freitas e Quatro e Meia.
A rádio RDP África marca presença no festival com uma emissão diária de cinco horas a partir do recinto com transmissão em direto de alguns dos concertos do palco Free Now.
Já RFM promete mais de 30 horas de emissão. No recinto, será montado um estúdio onde estarão presentes os animadores Paulo Fragoso e Ana Colaço. No sábado, dia 13, Joana Cruz, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes juntam-se à equipa com uma emissão especial do Wi-Fi da tarde. As reportagens estão a cargo de Teresa Lage e Diana Antunes.
A 7ª edição do Sol da Caparica decorre entre os dias 11 e 15 de agosto. O cartaz apresenta nomes como Calema, Clã, Fernando Daniel, Anna Joyce, Djodje, Richie Campbell, Branko, Cuca Roseta, Diogo Piçarra, António Zambujo, Bispo, Cláudia Pascoal e Barbara Bandeira. O recinto tem capacidade para 35 mil pessoas por dia.
Organizado pelo Grupo Chiado e a Câmara de Almada, o festival não se realizou em 2020 e 2021, devido à pandemia da covid-19.