Tissot assume lugar de naming sponsor do MotoGP em Portugal
A prova portuguesa do MotoGP, a quinta no calendário do campeonato do mundo motociclismo, assumirá este ano a designação Grande Prémio Tissot de Portugal.

Pedro Durães
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
A prova portuguesa do MotoGP, a quinta no calendário do campeonato do mundo motociclismo, assumirá este ano a designação Grande Prémio Tissot de Portugal. A marca de relógios, que detém a nível global o título de Official Timekeeper of Moto GP, sucede assim à plataforma de apostas 888 e ao Meo, que assumiram o naming da prova nos últimos dois anos, após o regresso da competição a Portugal.
“Estamos muito orgulhosos de ver a Tissot assumir o patrocínio principal em Portugal, naquela que é uma das pistas mais espetaculares do calendário. Enquanto Official Timekeeper of MotoGP, a Tissot é uma peça vital da modalidade e a nossa colaboração já soma duas décadas. Estamos encantados por continuar a construir uma parceria de sucesso e por ver a Tissot como naming sponsor do Grande Prémio português este ano”, refere, Marc Saurina, senior director of global commercial partnerships da Dorna Sports, num comunicado emitido pela entidade que tutela o campeonato de MotoGP.
O Grande Prémio Tissot de Portugal, que este ano será a quinta etapa da temporada, terá lugar no Autódromo Internacional do Algarve, entre os próximos dias 22 e 24 de abril. A edição do último ano terá gerado, segundo dados da Marktest, um retorno mediático na ordem dos 6,6 milhões de euros nos media nacionais, totalizando quase 1.600 notícias sobre o evento, sendo que “os meios online tiveram maior volume de notícias mas televisão liderou de forma destacada o retorno mediático”.