Notable reorganiza estrutura
A agência de gestão de carreira, personal branding e comunicação Notable avançou com a reorganização da sua estrutura. Manuel Santana Lopes, que integra a Notable há cinco anos, passou a […]

Rui Oliveira Marques
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
A agência de gestão de carreira, personal branding e comunicação Notable avançou com a reorganização da sua estrutura. Manuel Santana Lopes, que integra a Notable há cinco anos, passou a associate partner & chief of operations, “assumindo maior relevância na gestão da consultora”, de acordo com comunicado enviado à imprensa.
A equipa foi reforçada com a entrada de Sónia Batista, que vai liderar áreas de assessoria de imprensa, comunicação e gestão de crise. Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, Sónia Batista foi jornalista da SIC, diretora de comunicação institucional da M Public Relations e consultora sénior na área corporativa e financeira da LLYC. Foi ainda assessora de imprensa do ministro da Economia, Pedro Siza Vieira.
Na Notable, Inês Cardal, enquanto head of brands, lidera agora as parcerias de negócio. José Morais assume a gestão de talentos, como head of talents, enquanto Inês Olival continua responsável pela área de marketing & new business. Madalena Frischknecht e Isabel Sousa Pinto ficarão responsáveis pela gestão de campanhas. Afonso Batista, fotógrafo, e Vasco Pedroso, videógrafo, passaram a integrar a agência.
“Com estas alterações, reforçamos o nosso posicionamento de liderança nesta área de gestão de carreira e branding pessoal, e, simultaneamente, reforçamos a ambição de ter uma oferta integrada de serviços na área da comunicação”, comenta Inês Mendes da Silva, CEO da Notable.