Lift apresenta nova imagem e posiciona-se como “motor de integração de todas as disciplinas”
O objetivo é traduzir a integração, ao longo dos últimos dois anos, de competências em áreas como a criatividade, eventos ou marketing de influência, procurando afirmar o posicionamento da Lift enquanto agência integrada.
Pedro Durães
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“A nova assinatura e a nova imagem são um reflexo daquilo que já somos”, comenta Salvador da Cunha, CEO da Lift, sobre a renovação de identidade agora apresentada ao mercado. O objetivo é traduzir a integração, ao longo dos últimos dois anos, de competências em áreas como a criatividade, eventos ou marketing de influência, procurando afirmar o posicionamento da Lift enquanto agência integrada. “Acreditamos que ser ‘fully integrated’ é o futuro da comunicação. Já há alguns anos que andamos a pensar e testar modelos que nos preparem para o futuro e estabilizámos neste em que a Lift é, de facto, o motor de integração de todas as disciplinas”, justifica o responsável. “É integrando que fazemos evoluir o setor da comunicação e cada um dos nossos clientes”, defende.
Evolving Communication é a assinatura que acompanha a nova imagem com que a agência de comunicação passa a apresentar-se ao mercado, sublinhando, por um lado, esta evolução no modelo de negócio, e por outro, a experiência de duas décadas e meia que a consultora já soma no mercado. “Ao longo dos seus 25 anos de atividade, a Lift manteve sempre uma postura desafiante e um olhar crítico, marcando o ritmo de desenvolvimento do setor. É este modo de ser e de estar na comunicação, muito patente na atitude diária de toda a equipa Lift, que quisemos traduzir nesta nova imagem de marca”, descreve Salvador da Cunha.
“Depois de dois anos pandémicos, que nos motivaram a organizar a casa e, em seguida, iniciar um trajeto de crescimento que culminou, em 2021, no melhor ano de sempre, era importante afirmar ao mercado como encaramos o futuro da comunicação”, justifica o CEO da agência.