Millennium Estoril Open vai ter patrocínio dos CTT até 2024
O Millennium Estoril Open passará a contar com o patrocínio dos CTT, num acordo que será válido para as próximas três edições do torneio e que estabelece a empresa de serviços postais como parceiro exclusivo nesta categoria até 2024.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
O Millennium Estoril Open passará a contar com o patrocínio dos CTT, num acordo que será válido para as próximas três edições do torneio e que estabelece a empresa de serviços postais como parceiro exclusivo nesta categoria até 2024. “O Estoril Open é um acontecimento incontornável no panorama desportivo e social do nosso país, que, desde a sua primeira edição, há sete anos, se destaca pelo grande sucesso a todos os níveis”, justifica Miguel Salema Garção, diretor de comunicação dos CTT.
“Continuamos a trabalhar proactivamente para a satisfação dos interesses e necessidades dos nossos clientes empresariais, através deste veículo de excelência internacional, permitindo ao mesmo tempo estabelecer um vínculo emocional à marca CTT e dar a conhecer a nossa oferta integrada de soluções empresariais”, aponta o mesmo responsável, em comunicado, sobre a presença da marca naquela que é a única prova nacional no calendário do circuito ATP.
A associação dos CTT ao evento terá início na edição deste ano, agendada para os próximos dias 23 de abril a 1 de maio. De acordo com a organização, a cobertura mediática da prova atingiu, em 2021, as 38 horas televisivas em Portugal e 2.360 horas de televisão internacional, totalizando “um global sponsorship value de 360 milhões de euros”.