Contagious passa a ter representação em Portugal
A Contagious, empresa de intelligence estratégica e criativa, fundada em Londres em 2004, passa a estar representada em Portugal através de uma parceria estratégica com a agência criativa Mojobrands. Nesta […]
Meios & Publicidade
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
A Contagious, empresa de intelligence estratégica e criativa, fundada em Londres em 2004, passa a estar representada em Portugal através de uma parceria estratégica com a agência criativa Mojobrands. Nesta fase de lançamento a empresa terá uma equipa de três pessoas, ficando Tiago Barquinha como country manager.
A Contagious actua nas áreas de consultoria e análise independente da indústria, desenvolvendo conhecimento, cultura e ferramentas para apoiar os marketeers a gerirem marcas líderes em brand equity e vendas.
Em Portugal a empresa replicará os principais serviços que tem disponíveis a nível internacional, como o acesso exclusivo à plataforma Contagious Online com análise de mais de 11 mil campanhas internacionais, assim como a promoção de conferências, apresentações e eventos.
“A chegada a Portugal da Contagious tem uma dupla vantagem: em primeiro lugar pelo acesso a uma plataforma única no mundo, com a curadoria do mais recente e do que melhor se faz no mundo em termos de marketing e publicidade; em segundo lugar porque a nossa criatividade e campanhas passam a estar ainda mais no radar da Contagious, o que potencia ainda mais a criatividade nacional”, refere Tiago Barquinha, country manager da Contagious em Portugal, em nota de imprensa.
Portugal passa a ser o quarto país para onde a empresa se expande através de parcerias, tendo apenas escritórios próprios em Londres e Nova Iorque.