WYgroup compra Lisbon Digital School
O WYgroup anunciou a compra da Lisbon Digital School, instituição fundada por Virgínia Coutinho. A Lisbon Digital School passa desta forma a integrar o grupo das unidades de negócio do […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O WYgroup anunciou a compra da Lisbon Digital School, instituição fundada por Virgínia Coutinho. A Lisbon Digital School passa desta forma a integrar o grupo das unidades de negócio do WYgroup, onde constam a Bliss, BloomCast, By, Fever, Nervo, Performance Sales e White. Não foi divulgado o valor envolvido neste negócio.
A Lisbon Digital School continuará a operar de forma independente, mas passa a contar com o apoio operacional da estrutura do WYgroup. Natacha Pereira sucede a Virgínia Coutinho como CEO da escola.
Pedro Janela, CEO do Wygroup, refere que “a captação de talento altamente qualificado, a sua formação contínua, é uma das componentes chave do desenvolvimento estratégico do WYgroup. A aquisição da Lisbon Digital School é assim essencial para a aprendizagem contínua e especializada, quer por quem aqui escolhe crescer, quer, também, dos nossos clientes, e sobretudo de Portugal, pois este sector tem uma escassez enorme de talento qualificado. Juntar às nossas atuais unidades de negócio, compostas por 350 extraordinários colaboradores, o projeto e a equipa da Lisbon Digital School vem acelerar muitíssimo a nossa missão estratégica de realizar transformação digital, juntando a educação, treino e melhoria contínua ao que fazemos”.
Uma das iniciativas que marcam a aquisição da Lisbon Digital School pelo WYgroup é o lançamento do Prémio Virgínia Coutinho. Esta distinção irá reconhecer anualmente o melhor projecto final realizado pelos alunos dos cursos especializados de marketing digital. Até ao final deste ano, as 10 formações de longa duração de marketing digital vão formar mais de 1500 profissionais.