WYgroup compra Lisbon Digital School
O WYgroup anunciou a compra da Lisbon Digital School, instituição fundada por Virgínia Coutinho. A Lisbon Digital School passa desta forma a integrar o grupo das unidades de negócio do […]

Rui Oliveira Marques
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
O WYgroup anunciou a compra da Lisbon Digital School, instituição fundada por Virgínia Coutinho. A Lisbon Digital School passa desta forma a integrar o grupo das unidades de negócio do WYgroup, onde constam a Bliss, BloomCast, By, Fever, Nervo, Performance Sales e White. Não foi divulgado o valor envolvido neste negócio.
A Lisbon Digital School continuará a operar de forma independente, mas passa a contar com o apoio operacional da estrutura do WYgroup. Natacha Pereira sucede a Virgínia Coutinho como CEO da escola.
Pedro Janela, CEO do Wygroup, refere que “a captação de talento altamente qualificado, a sua formação contínua, é uma das componentes chave do desenvolvimento estratégico do WYgroup. A aquisição da Lisbon Digital School é assim essencial para a aprendizagem contínua e especializada, quer por quem aqui escolhe crescer, quer, também, dos nossos clientes, e sobretudo de Portugal, pois este sector tem uma escassez enorme de talento qualificado. Juntar às nossas atuais unidades de negócio, compostas por 350 extraordinários colaboradores, o projeto e a equipa da Lisbon Digital School vem acelerar muitíssimo a nossa missão estratégica de realizar transformação digital, juntando a educação, treino e melhoria contínua ao que fazemos”.
Uma das iniciativas que marcam a aquisição da Lisbon Digital School pelo WYgroup é o lançamento do Prémio Virgínia Coutinho. Esta distinção irá reconhecer anualmente o melhor projecto final realizado pelos alunos dos cursos especializados de marketing digital. Até ao final deste ano, as 10 formações de longa duração de marketing digital vão formar mais de 1500 profissionais.