Nova marca de haircare da Procter & Gamble chega ao mercado português
Bear Fruits, marca de haircare da Procter & Gamble comercializada em vários países europeus, está agora disponível no mercado nacional.
Pedro Durães
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
Bear Fruits, marca de haircare da Procter & Gamble comercializada em vários países europeus, está agora disponível no mercado nacional. Auchan, Continente e Pingo Doce são as insígnias cujas lojas estão a comercializar a gama de produtos da marca de máscaras capilares frutíferas que aposta em “ingredientes totalmente naturais, cruelty-free, sem sulfatos e sem pesticidas”. O packaging é caracterizado pela inclusão de “toucas excêntricas e divertidas, criadas para trazer os melhores tratamentos de hidratação profunda e garantir resultados capilares”. As toucas são também reutilizáveis.
“Tirar aquele tempo para nos mimarmos, denominado de ‘me time’, é algo cada vez mais frequente e tornou-se mesmo numa necessidade de maior valor neste último ano. Bear Fruits chegou de forma disruptiva para tornar estes momentos de cuidado pessoal mais divertidos, ao mesmo tempo que consegue melhorar o estado de espírito das pessoas”, explica Carolina Jesus, brand manager da marca em Portugal. O posicionamento da marca, refere, assenta na ideia de que esta “não é só mais uma marca de cabelo, é a única marca que te deixa rir e divertir enquanto o teu cabelo fica nutrido”.