Cannes Lions: Mais duas nomeações para trabalhos nacionais
Estreia-te, campanha dos canais Fox que já tinha chegado a shortlist em Outdoor e Print & Publising, somou esta segunda-feira mais uma nomeação. A Havas Lisboa soma também mais uma shortlist.

Pedro Durães
Meta e Amazon patrocinam caça aos ovos de Páscoa na Casa Branca
Justiça americana diz que Google tem monopólio ilegal na publicidade online
Kendrick Lamar é o novo embaixador da Chanel
Receitas da Netflix sobem 12,5% para €9,26 mil milhões
Dentsu Creative Iberia e Havas Portugal são finalistas nos Clios Awards
Reveja os melhores momentos dos Prémios Marketing M&P’24
VML e Public’ põem ‘vacas felizes’ a gerir redes sociais da Terra Nostra
Chanel escolhe estrela de Bollywood para embaixadora da marca
Anúncio de 1988 inspira campanha da Levi’s com Beyoncé
Investimento em media cai 29,1% em cinco anos
Estreia-te, campanha dos canais Fox que já tinha chegado a shortlist em Outdoor e Print & Publising, somou esta segunda-feira mais uma nomeação. A campanha criada pela unidade criativa in-house da The Walt Disney Company Portugal está também entre os finalistas em Direct, tendo mais uma hipótese de chegar a leão depois de não ter ido além da shortlist nas outras categorias.
A Havas Lisboa soma também mais uma shortlist, agora com o projecto Preenchido pela Paralisia, desenvolvido para a Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL), que chega a finalista na categoria de Estratégia Criativa. No período do ano marcado pelas campanhas de apelo à consignação de IRS, a estratégia da agência para a APCL seguiu um caminho diferente, criando um serviço assegurado por uma equipa de utentes com paralisia cerebral que se dispuseram a ajudar os portugueses a preencher a sua declaração de IRS, sublinhando a mensagem de que “deficiência não é sinónimo de incapacidade”.
Além destes dois projectos, mantém-se na corrida aos leões a acção Press Certo, da Stream & Tough Guy, finalista em Media. Os vencedores das três categorias que ainda contam com projectos nacionais entre os finalistas serão conhecidos esta terça-feira. Nas categorias de Creative Data, Relações Públicas, Social & Influenciadores, cujos vencedores serão igualmente divulgados esta terça-feira, não há projectos nacionais em shortlist.