Ervideira entra no azeite e na aguardente de medronho
A produtora vitivinícola Ervideira alargou o seu portefólio com o lançamento de um azeite e uma aguardente de medronho com a marca Ervideira. “Depois de analisarmos a situação no mercado, […]
Rui Oliveira Marques
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A produtora vitivinícola Ervideira alargou o seu portefólio com o lançamento de um azeite e uma aguardente de medronho com a marca Ervideira.
“Depois de analisarmos a situação no mercado, encontrámos oportunidades excelentes para diversificar o nosso portfólio e entrarmos em mais uma aventura. Podermos inovar na nossa produção e ao mesmo tempo apoiar os pequenos produtores da região, tornou-se um dos fatores mais importante para nós nesta altura”, refere Duarte Leal da Costa, director executivo da Ervideira. “Sentimos que é um remate certeiro, pois ao mesmo tempo mantemos a nossa intenção de disponibilizar produtos premium e inovadores aos nossos consumidores e entrarmos em novas categorias com a marca Ervideira”, completa o mesmo responsável.
O novo azeite Ervideira resulta de uma parceria com a Cooperativa de Portel. Já a aguardente de medronho é feita em parceria com o Joaquim Inácio da Costa, mestre medronheiro.