Campanha para “dinamizar o sector da hotelaria e da restauração” de Ourém-Fátima tem assinatura da GCI
“Uma noite faz toda a diferença. 10.001 noites fazem ainda mais” é o claim da campanha promovida pelo município de Ourém-Fátima, que se insere numa estratégia desenvolvida pela GCI com o objectivo de “posicionar o concelho no centro das emoções, tirando partido da localização geográfica e da oferta turística da região”.
Pedro Durães
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“Uma noite faz toda a diferença. 10.001 noites fazem ainda mais” é o claim da campanha promovida pelo município de Ourém-Fátima, que se insere numa estratégia desenvolvida pela GCI com o objectivo de “posicionar o concelho no centro das emoções, tirando partido da localização geográfica e da oferta turística da região”. Destacando o “vasto património, praias, gastronomia, natureza ou cultura num raio de poucos quilómetros, sem esquecer a espiritualidade”, a campanha pretende “dinamizar o sector da hotelaria e da restauração do concelho” e contribuir para a “diminuição do impacto negativo que a pandemia tem causado”.
Nesse sentido, foi criada uma oferta exclusiva para turistas nacionais, que se manterá activa até ao dia 31 de Março do próximo ano, na qual é atribuída uma noite extra em cada reserva nas unidades hoteleiras aderentes, sendo que o município oferece ainda um voucher de 10 euros por estadia, que será válido na restauração local. Os hotéis e alojamentos aderentes à iniciativa podem ser consultados no site da campanha, que inclui igualmente informação cultural, turística, acessibilidades, património gastronómico, entre outros.
A par do desenvolvimento estratégico e criativo da campanha e do plano de meios, que será reforçado em meios outdoor a partir do próximo mês de Junho, a plataforma digital e redes sociais da iniciativa ficaram também a cargo da GCI, agência responsável pelo planeamento estratégico, comunicação digital, publicidade e assessoria de imprensa do município de Ourém-Fátima.
“Trabalhar numa estratégia a longo prazo, que posiciona a oferta do concelho, com destaque para as diversas mais valias da região, e contribuir para a retoma de um sector estratégico para o país, é sentir que estamos a contribuir para o desenvolvimento de um tecido económico que foi dos mais afectados pela crise”, sublinha Bruno Batista, presidente do grupo GCI, reforçando que o objectivo é chamar a atenção para o facto de que “uma noite faz toda a diferença para quem visita a zona Centro, mas faz fundamentalmente toda a diferença para a economia local”.